Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9406
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlvarenga, Maria Olívia Rodrigues Brito-
dc.date.accessioned2016-11-21T18:06:46Z-
dc.date.available2016-11-21T18:06:46Z-
dc.date.issued2004-11-25-
dc.identifier.citationALVARENGA, Maria Olívia Rodrigues Brito. Promoção comercial: feiras e mercados. 2004. 72 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2004.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9406-
dc.description.abstractA Promoção Comercial, é muito mais do que trabalhos de propaganda agressivos e locais. Este se preocupa em fazer pesquisas de mercado ao qual se quer atingir e, procura sempre se adaptar a cultura regional. Para isso é indispensável a participação de profissionais qualificados na área de marketing internacional e comércio exterior. Toda essa atividade acontece através dos portos que se designam a um canal de distribuição de produtos, portanto seu funcionamento ineficaz causa grande prejuízo financeiro. No Brasil o maior órgão de Promoção Comercial é o Itamaraty e nele encontram-se divisões sobre o programa nacional. Contudo o acesso mais viável para que empresas possam estar em contado direto com o mercado alternativo internacional, é através das feiras, em que o custo benefício torna-se real e acessível.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Carine Fagundes (carine.fagundes@uniceub.br) on 2016-11-21T18:03:16Z No. of bitstreams: 1 20065538.pdf: 823138 bytes, checksum: 60d9cebba946ba88e54ce75c093c2d98 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-21T18:06:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20065538.pdf: 823138 bytes, checksum: 60d9cebba946ba88e54ce75c093c2d98 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-21T18:06:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20065538.pdf: 823138 bytes, checksum: 60d9cebba946ba88e54ce75c093c2d98 (MD5) Previous issue date: 2016-11-21en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titlePromoção comercial: feiras e mercadospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2004-
dc.identifier.orientadorSilva, Cláudio Ferreira dapt_BR
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20065538.pdf803.85 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.