Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorSilveira, Sérgio-
dc.contributor.authorCarniello, Lucas de Oliveira-
dc.date.accessioned2016-11-22T17:36:06Z-
dc.date.available2016-11-22T17:36:06Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationCARNIELLO, Lucas de Oliveira. A estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiro. 2016. 36 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9465-
dc.description.abstractAs ameaças e oportunidades apresentadas são exigidas pelo mercado para que sejam devidamente exploradas e conhecidas, sendo fundamentais para a busca permanente do atendimento com qualidade. As organizações devem buscar o desenvolvimento de ações que visem, principalmente, alcançar as pretensões dos clientes com a oferta exata daquilo que eles busquem. Desse modo, o sucesso de qualquer programa ou meta de marketing da organização irá depender, de certa forma, do apoio e confiança de toda a equipe. Este estudo identificou, estudou e buscou criticar o Planejamento Estratégio de Marketing-PEM das Lojas Renner. Para isso, levando em consideração que um magazine se mantém da rentabilidade obtida através das relações de vendas prestadas a seus clientes, nada mais justo do que mantê-los satisfeitos, usufruindo positivamente dos amplos recursos a eles disponibilizados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-21T18:24:40Z No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-22T17:36:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-22T17:36:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21076070.pdf: 3173715 bytes, checksum: b3cef917cf2ba60510032db8ea22d175 (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectQualidadept_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectSucessopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégio de marketing (PEM)pt_BR
dc.subjectLojas Rennerpt_BR
dc.titleA estratégia atual de marketing das lojas Renner e o mercado consumidor brasileiropt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21076070.pdf3.1 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.