Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9467
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorRibeiro, Aline Parada-
dc.contributor.authorBerzoini, Giulia Helena Rodrigues-
dc.date.accessioned2016-11-22T17:37:51Z-
dc.date.available2016-11-22T17:37:51Z-
dc.date.issued2016-11-22-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9467-
dc.description.abstractEsse trabalho consiste no projeto de conclusão de curso em Design Gráfico da faculdade UniCeub, elaborado pela aluna Giulia Berzoini e orientado pela professora Aline Parada Ribeiro. A proposta desse trabalho é estudar a importância da identidade visual para uma empresa e entender todas as particularidades que envolvem esse tipo de produção, para que possa ser desenvolvido um projeto gráfico para a marca de acessórios em pedras naturais Turmalina Negra. A marca tem como foco principal a produção e comercialização de diversos acessórios em pedra, tanto jóias, como acessórios de decoração. Foi objetivo desse trabalho entender não só a identidade visual de modo geral, mas implementar esses conceitos às particularidades da marca Turmalina Negra, para que fosse possível uma maior valorização da marca, já que a falta de padrão visual na finalização e embalagem dos produtos acabava desprestigiando a marca e os produtos em si. Para atingir esse objetivo, diversos conceitos sobre Design Gráfico aprofundados em Identidades Visuais foram estudados e explicados nesse trabalho. Além disso, para maior organização das ideias e das fases de elaboração do projeto, foi utilizada a metodologia de Maria Luisa Péon, disponível no seu livro Sistema de Identidade Visual.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-11-22T17:37:51Z No. of bitstreams: 1 21474078.pdf: 4904049 bytes, checksum: 94273686d134ee655b0ab50c0693f587 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-22T17:37:51Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21474078.pdf: 4904049 bytes, checksum: 94273686d134ee655b0ab50c0693f587 (MD5) Previous issue date: 2016-11-22en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectAcessóriopt_BR
dc.subjectPedrapt_BR
dc.titleConstrução da identidade visual da marca turmalina negrapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2016-
Appears in Collections:DSG - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21474078.pdf4,79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.