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dc.contributor.advisorSilveira, Sergio Oliveira da-
dc.contributor.authorSilva, Márcia Cristina da-
dc.date.accessioned2016-11-22T17:39:11Z-
dc.date.available2016-11-22T17:39:11Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSILVA, Márcia Cristina da. Estratégias de marketing como ferramenta de gestão na implantação de um Hotel Fazenda em Cordirburgo-MG. 2016. 30 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9468-
dc.description.abstractEste trabalho trata-se de um estudo para a implantação de um hotel fazenda na cidade de Cordisburgo/MG. Foi realizada uma pesquisa de abordagem qualitativa e quantitativa, de caráter descritivo e de levantamento, tendo como objetivo geral identificar estratégias de marketing para implantar um hotel fazenda e como objetivos específicos analisar o ambiente interno e externo do empreendimento, identificar o perfil dos prováveis clientes do hotel fazenda, definir estratégias de marketing, através de estudo bibliográfico sobre marketing, suas ferramentas, turismo rural e hotel fazenda. Também foi aplicada uma pesquisa de abordagem quantitativa para saber o perfil dos clientes, feitas entrevistas semi estruturadas, uma para conhecer os prováveis concorrentes, outra para colher dados da região e outra com o proprietário, para informações sobre a propriedade. Os resultados mostram que existe público interessado em hotel fazenda, a região tem possibilidade turística para o empreendimento. Existem quatro hotéis na cidade, dentre estes, um é hotel fazenda. Pelo referencial teórico foi possível identificar as estratégias apropriadas para a implantação do hotel fazenda e foi respondido o problema da pesquisa, pois se a empresa utilizar as ferramentas do marketing, como os 4Ps do seu mix e desenvolver as estratégias que foram definidas, poderá obter resultado positivo nos empreendimentos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-21T18:31:27Z No. of bitstreams: 1 21076109.pdf: 441340 bytes, checksum: d65d75000016cec62655abfe4142a83d (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-22T17:39:11Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21076109.pdf: 441340 bytes, checksum: d65d75000016cec62655abfe4142a83d (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-22T17:39:11Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21076109.pdf: 441340 bytes, checksum: d65d75000016cec62655abfe4142a83d (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectHotel Fazendapt_BR
dc.subjectTurismo ruralpt_BR
dc.titleEstratégias de marketing como ferramenta de gestão na implantação de um Hotel Fazenda em Cordirburgo-MGpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
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