Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9478
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorValle, Marcelo Gonçalves do-
dc.contributor.authorVeiga, Francisco José Diniz Barbosa-
dc.date.accessioned2016-11-22T17:55:26Z-
dc.date.available2016-11-22T17:55:26Z-
dc.date.issued2008-06-
dc.identifier.citationVEIGA, Francisco José Diniz Barbosa. A responsabilidade socioambiental corporativa como diferencial competitivo: um estudo de caso da General Eletric. 2008. 62 f. Monografia (Graduação) – Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2008.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9478-
dc.description.abstractEste trabalho visa analisar o argumento de que a questão ambiental passa a ser incorporada nas estratégias dos agentes econômicos não apenas como uma variável de internalização dos custos oriundos da utilização do meio ambiente, mas como um fator de construção de vantagens competitivas, uma oportunidade de aproveitamento de capacitações para ampliação da participação em mercados já estabelecidos ou mesmo para o desenvolvimento de novos mercados. Como estudo de caso foi analisado a empresa GE, conglomerado centenário que tem se preocupado com questões sócioambientais, desenvolvimento sustentável e com a responsabilidade para com as gerações futuras.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-11-16T16:27:52Z No. of bitstreams: 1 20318596.pdf: 308312 bytes, checksum: a583ef4d188930141d7ce7dcf4fce1ad (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2016-11-22T17:55:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20318596.pdf: 308312 bytes, checksum: a583ef4d188930141d7ce7dcf4fce1ad (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-22T17:55:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20318596.pdf: 308312 bytes, checksum: a583ef4d188930141d7ce7dcf4fce1ad (MD5) Previous issue date: 2016-11-16en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectDesenvolvimento sustentávelpt_BR
dc.subjectResponsabilidade socioambiental corporativapt_BR
dc.subjectComportamento verde do consumidorpt_BR
dc.subjectMarketing verdept_BR
dc.subjectCompetitividadept_BR
dc.titleA responsabilidade socioambiental corporativa como diferencial competitivo: um estudo de caso da General Eletricpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2008-
Appears in Collections:REL - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20318596.pdf301.09 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.