Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9488
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOki, Gilberto Carneiro-
dc.date.accessioned2016-11-22T18:26:13Z-
dc.date.available2016-11-22T18:26:13Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationOKI, Gilberto Carneiro. Marketing experimental em eventos: Netflix na Comic Con Experience 2015. 2016. 38 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9488-
dc.description.abstractO presente trabalho conceituou o marketing experimental e sua utilização por parte das empresas em busca de diferenciais para o mercado de entretenimento que é um dos que mais crescem no mundo. Foi analisado o estande montado pela Netflix na Comic Con Experience 2015, o maior evento de entretenimento da América Latina. O Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo identificar a importância do evento como ferramenta promotora de relacionamento da marca junto ao consumidor. Diante das referências bibliográficas estudadas e pesquisa documental, foram aplicados questionários para pessoas que visitaram o estande da Netflix. Os resultados da pesquisa proposta e indicam que o marketing experimental agrega valor à marca e pode ser uma ferramenta de relacionamento, uma vez que o consumidor/fã procura cada vez mais experiências novas e quer ser marcado por bons momentos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-11-21T18:57:24Z No. of bitstreams: 1 21359624.pdf: 1142180 bytes, checksum: a173548b82b399306d4be3a70be19187 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-22T18:26:13Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21359624.pdf: 1142180 bytes, checksum: a173548b82b399306d4be3a70be19187 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-22T18:26:13Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21359624.pdf: 1142180 bytes, checksum: a173548b82b399306d4be3a70be19187 (MD5) Previous issue date: 2016-11-21en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketing experimentalpt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectNetflixpt_BR
dc.titleMarketing experimental em eventos: Netflix na Comic Con Experience 2015pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-21-
dc.identifier.orientadorCastro, Tatyannapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21359624.pdf1.12 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.