Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9504
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSantos, Pedro Mello Amado dos-
dc.date.accessioned2016-11-23T15:59:46Z-
dc.date.available2016-11-23T15:59:46Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationSANTOS, Pedro Mello Amado dos. Storydoing: melhor que contar é fazer, um novo olhar sobre a Disney. 2016. 39 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9504-
dc.description.abstractApós muito se debater sobre o storytelling e suas vertentes, é apresentado um novo conceito, uma evolução do termo, em que contar histórias não é mais o suficiente. As empresas estão adotando o storydoing, mais do que um modelo, é um estilo de vida, em que a marca/empresa demonstra que realmente faz o que está em seus valores e em sua missão. O presente trabalho tem como objetivo apresentar e contextualizar este termo e também aplicar uma análise de três diferentes elementos narrativos (tempo, espaço e personagem), utilizando um dos parques da Disney como cenário, sendo resultado de uma pesquisa documental e bibliográfica. Também são tratados os conceitos de Narrativa Transmídia e Convergência de Mídias, proposto por Jenkins. Junto a isso, se fazem presentes algumas pequenas diferenciações entre storytelling e storydoing, utilizando Domingos e Ty Montague como base, onde um termina e começa o outro.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-22T19:09:00Z No. of bitstreams: 1 21321649.pdf: 1521497 bytes, checksum: 6fb0766144f80d88c6190ee1056f2b2b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-23T15:59:46Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21321649.pdf: 1521497 bytes, checksum: 6fb0766144f80d88c6190ee1056f2b2b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-23T15:59:46Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21321649.pdf: 1521497 bytes, checksum: 6fb0766144f80d88c6190ee1056f2b2b (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectStorydoingpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectNarrativa transmídiapt_BR
dc.subjectConvergência de mídiaspt_BR
dc.titleStorydoing: melhor que contar é fazer, um novo olhar sobre a Disneypt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
dc.identifier.orientadorBusato, Cláudia Mariapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21321649.pdf1.49 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.