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dc.contributor.authorAraújo, Vanessa Esther de Sousa-
dc.date.accessioned2016-11-23T21:10:59Z-
dc.date.available2016-11-23T21:10:59Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationARAÚJO, Vanessa Esther de Sousa. A influência da publicidade no consumo infantil: uma ação motivadora no consumo das famílias. 2016. 60 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9514-
dc.description.abstractEste trabalho estuda a influência das crianças como motivadoras do consumo das famílias. Possui como objetivo perceber a influência da comunicação no desejo de consumo da criança e consequentemente a influência desta. Com enfoque nos objetivos, buscou-se analisar quais influências exercidas pelas crianças sobre seus pais e outros colegas, como elas se sentem tão importantes em adquirir um produto, pois a partir disso tornam-se mais importantes, quando estão com um novo produto e de que maneira conseguiram influenciar outras crianças a adquiri-los. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica. Para isso, direcionou-se uma pesquisa exploratória, quantitativa aos pais, com intuito de auxiliarem seus filhos a responderem as questões. Em seguida foram convidados dois psicólogos especializados na área infantil a responderem um questionário, a fim de opinarem sobre seu ponto de vista nesta área. Essas pesquisas tiveram como objetivo obter resultados, os quais se relacionassem com o estudo teórico e que esclarecessem o poder que a mídia tem sobre as crianças e, através disso, como elas influenciam seus pais a realizarem compras para satisfazerem seus desejos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-22T19:58:13Z No. of bitstreams: 1 21321760.pdf: 1304317 bytes, checksum: 2e87c1f59d2e155032e248a0001287f1 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-23T21:10:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21321760.pdf: 1304317 bytes, checksum: 2e87c1f59d2e155032e248a0001287f1 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-23T21:10:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21321760.pdf: 1304317 bytes, checksum: 2e87c1f59d2e155032e248a0001287f1 (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectConsumo infantilpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectCriançapt_BR
dc.titleA influência da publicidade no consumo infantil: uma ação motivadora no consumo das famíliaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
dc.identifier.orientadorFélix, Joana D’Arc Bicalhopt_BR
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