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dc.contributor.authorPintro, Anna Letícia dos Santos-
dc.date.accessioned2016-11-23T22:09:16Z-
dc.date.available2016-11-23T22:09:16Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationPINTRO, Anna Letícia dos Santos. Storytelling no processo de consolidação de uma marca: análise do case da Intimus, Marias - Elas não vão com as outras. 2016. 31 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9525-
dc.description.abstractO desafio dos comunicadores hoje é inovar no produto a ser entregue ao consumidor, e se aproximar cada vez mais dele, gerando também uma experiência, para obter saldo positivo nas vendas. E uma dessas novas formas de se comunicar, que deve ir a ser uma tendência, é a técnica do storytelling em formatos de web série, como o case da Intimus, Marias – Elas não vão com as outras. A marca adotou todas os modelos possíveis de branding, desde os engajamentos nas redes sociais e ações com formadoras de opinião com o nome Maria, até a ampliação de primeira temporada com seis episódios, transformando-a em uma segunda temporada, estimada em doze episódios. O marketing de experiência foi adotado nesta campanha, pois utilizou uma narrativa digital no qual as personagens transmitiram fatos da essência e poder da mulher. Este trabalho possui métodos de pesquisa bibliográfica e documental e foi analisado por meio de hipóteses. A pesquisa restringiu-se à primeira e à segunda temporada, e teve uma limitação de dados, pois a série ainda está em curso e encontra-se no oitavo episódio, dos doze previstos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-23T17:15:29Z No. of bitstreams: 1 21342738.pdf: 532908 bytes, checksum: 07a74bc4d6ae9aeb56baf9d15570af17 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-23T22:09:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21342738.pdf: 532908 bytes, checksum: 07a74bc4d6ae9aeb56baf9d15570af17 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-23T22:09:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21342738.pdf: 532908 bytes, checksum: 07a74bc4d6ae9aeb56baf9d15570af17 (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectStorytellingpt_BR
dc.subjectMarketing de experiênciapt_BR
dc.subjectCasept_BR
dc.subjectTemporadapt_BR
dc.subjectCampanhapt_BR
dc.titleStorytelling no processo de consolidação de uma marca: análise do case da Intimus, Marias - Elas não vão com as outraspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
dc.identifier.orientadorBraga, Tatyannapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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