Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9537
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSilva, Felipe Duarte de Almeida-
dc.date.accessioned2016-11-24T16:21:39Z-
dc.date.available2016-11-24T16:21:39Z-
dc.date.issued2016-11-23-
dc.identifier.citationSILVA, Felipe Duarte de Almeida. Plano de marketing para o aplicativo: Casa Limpa. 2016. 27 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9537-
dc.description.abstractEste trabalho tem por objetivo elaborar um plano de marketing para o aplicativo Casa Limpa, que funcionará nos smartphones, e se trata de um aplicativo para intermediar um empregado doméstico à um cliente. Ele tem como foco os trabalhadores autônomos diaristas e seus clientes que não possuem tempo para limpar sua residência. Encontrada a oportunidade, foi proposto um roteiro para o plano que seja parecido com o modelo de negócio do aplicativo Uber, para que o Casa Limpa possa atingir seus objetivos com sucesso. Através de pesquisa de campo e pesquisa bibliográfica para o embasamento teórico, foi possível a construção do planejamento com um roteiro que abrange o marketing estratégico, tático e aplicado no ambiente mobile, tendo como resultado o plano de marketing aplicados a aplicativos que trabalham somente no âmbito do comércio mobile, além da conclusão do plano de marketing para o aplicativo Casa Limpa devidamente estruturado. Conclui-se assim que o modelo e os métodos utilizados para a realização do plano foram eficazes e cumpriram seu propósito de abordar tópicos essenciais a respeito de aplicativos que se aplicam ao mesmo modelo de negócio.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Souza (edna.souza@uniceub.br) on 2016-11-23T18:35:34Z No. of bitstreams: 1 21267290.pdf: 414889 bytes, checksum: 34a8025bb9c2809733aeb7c61dc8ca46 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T16:21:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21267290.pdf: 414889 bytes, checksum: 34a8025bb9c2809733aeb7c61dc8ca46 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T16:21:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21267290.pdf: 414889 bytes, checksum: 34a8025bb9c2809733aeb7c61dc8ca46 (MD5) Previous issue date: 2016-11-23en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectAplicativo móvelpt_BR
dc.subjectMarketing estratégicopt_BR
dc.subjectMarketing táticopt_BR
dc.titlePlano de marketing para o aplicativo: Casa Limpapt_BR
dc.typeMonografiapt_BR
dc.date.criacao2016-
dc.identifier.orientadorFélix, Joana d’Arc Bicalhopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21267290.pdf405.17 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.