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dc.contributor.authorAguiar, Camila Cavalcante-
dc.date.accessioned2016-11-24T16:53:45Z-
dc.date.available2016-11-24T16:53:45Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationAGUIAR, Camila Cavalcante. A construção conceitual da Vogue através do histórico da empresa: um estudo de caso sobre a revista Vogue. 2016. 49 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/9558-
dc.description.abstractNeste trabalho científico apresenta-se um estudo de caso sobre a revista Vogue analisando o início da revista e seu percurso ate chegar ao seu destaque na mídia que ela tem nos dias de hoje. A pesquisa tem, como objetivo, compreender o que leva as pessoas a lerem a revista, a compra-la, a ter uma busca de status. Saber o que leva as pessoas a consumirem os produtos de luxo que consomem, a entender o que as pessoas buscam na revista Vogue, e o que encontram de tão diferente. O estudo mostra como a revista Vogue passou de apenas um folhetim de 30 páginas, feito apenas para a sociedade de Nova York, para uma revista que nos dia de hoje tem só no Brasil em média 68 mil tiragens, sendo que em outros países como, por exemplo, nos Estados Unidos sua tiragem chega a 1.25 milhões de exemplares por maís. Foi possível ainda observar a conexão das pessoas com a revista, como público se envolve cedo com a sua leitura, de como as pessoas se expressão por meio da moda, da ligação da Vogue com a imagem das pessoas e de suas inspirações.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Souza (edna.souza@uniceub.br) on 2016-11-24T12:47:45Z No. of bitstreams: 1 21318165.pdf: 1341829 bytes, checksum: 42068bd652acfae8691de56c1d3bf801 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T16:53:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21318165.pdf: 1341829 bytes, checksum: 42068bd652acfae8691de56c1d3bf801 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T16:53:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21318165.pdf: 1341829 bytes, checksum: 42068bd652acfae8691de56c1d3bf801 (MD5) Previous issue date: 2016-11-24en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectMídiapt_BR
dc.subjectStatuspt_BR
dc.titleA construção conceitual da Vogue através do histórico da empresa: um estudo de caso sobre a revista Voguept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-24-
dc.identifier.orientadorFélix, Joana D'Arc Bicalhopt_BR
Appears in Collections:JOR - Graduação

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