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dc.contributor.authorFerrão, Lorena de Lima-
dc.date.accessioned2016-11-24T17:08:15Z-
dc.date.available2016-11-24T17:08:15Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationFERRÃO, Lorena de Lima. Masterchef Brasil: como o talent show se torna uma ferramenta de divulgação das marcas e dos produtos nele anunciados. 2016. 29 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9567-
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo principal a análise do Talent Show MasterChef Brasil, como o programa se torna uma ferramenta de divulgação das marcas e dos produtos nele anunciados, tendo uma associação com os conceitos de marketing de relacionamento a partir das reflexões de Kotler, marketing de experiência com reflexões de Schmitt e cultura da convergência com os conceitos de Jenkins. Sendo assim os objetivos específicos são, analisar as inserções das marcas dos principais patrocinadores do programa e identificar as estratégias de marketing de experiência apresentadas durante o programa. A metodologia usada na realização deste trabalho consiste em dois métodos de pesquisa: pesquisas bibliográficas e pesquisas documentais, que contribuíram para o objetivo do estudo realizado, foi feita também uma análise de conteúdo. Os resultados obtidos deixaram claro que o programa MasterChef Brasil, não é apenas um programa de entretenimento, e sim um meio de divulgação das marcas a todo instante nas plataformas midiáticas estudadas, sendo possível identificar as modalidades de marketing exploradas pelos anunciantes.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-22T18:50:27Z No. of bitstreams: 1 21321470.pdf: 569833 bytes, checksum: 8629ef912c14d8452ed7f62619f1e80e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T17:08:15Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21321470.pdf: 569833 bytes, checksum: 8629ef912c14d8452ed7f62619f1e80e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T17:08:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21321470.pdf: 569833 bytes, checksum: 8629ef912c14d8452ed7f62619f1e80e (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMasterChefpt_BR
dc.subjectTalent showpt_BR
dc.subjectRelacionamentopt_BR
dc.subjectExperiênciapt_BR
dc.subjectCultura da convergênciapt_BR
dc.subjectAnálise de conteúdopt_BR
dc.titleMasterchef Brasil: como o talent show se torna uma ferramenta de divulgação das marcas e dos produtos nele anunciadospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
dc.identifier.orientadorBraga, Tatyannapt_BR
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