Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9575
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCorreia, Luana Frota Falbo-
dc.date.accessioned2016-11-24T17:23:39Z-
dc.date.available2016-11-24T17:23:39Z-
dc.date.issued2015-
dc.identifier.citationCORREIA, Luana Frota Falbo. A gestão de marca e sua influência no consumidor: um estudo de caso da marca de moda Farm. 2016. 28 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/9575-
dc.description.abstractO Mercado está se massificando cada vez mais, existem muitos produtos, serviços, empreendedores, muita publicidade, marketing e etc. Por este motivo é normal os produtos ficarem muito parecidos uns com os outros. No mundo dos negócios a necessidade de se manter uma gestão eficiente sobre a marca de uma empresa, produto ou serviço, é muito importante. Ela pode ser a chave para se destacar, diferenciar e se posicionar no mercado, além de interferir no comportamento do consumidor, afinal a marca atinge os consumidores a partir de experiências fornecidas por ela. Esse trabalho pretende descrever o posicionamento de uma marca de moda na utilização de uma gestão de marca e identificar o comportamento da brasiliense consumidora da marca de moda Farm, uma marca conhecida por um Branding de sucesso.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Souza (edna.souza@uniceub.br) on 2016-11-23T16:50:24Z No. of bitstreams: 1 21163407.pdf: 326458 bytes, checksum: 9bad3e1f8bcabd2f22ba11893dcb74e8 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T17:23:39Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21163407.pdf: 326458 bytes, checksum: 9bad3e1f8bcabd2f22ba11893dcb74e8 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T17:23:39Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21163407.pdf: 326458 bytes, checksum: 9bad3e1f8bcabd2f22ba11893dcb74e8 (MD5) Previous issue date: 2016-11-23en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.titleA gestão de marca e sua influência no consumidor: um estudo de caso da marca de moda Farmpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-23-
dc.identifier.orientadorBraga, Tatyannapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21163407.pdf318.81 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.