Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9580
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBianconi, Marcelo Ferreira-
dc.date.accessioned2016-11-24T17:34:43Z-
dc.date.available2016-11-24T17:34:43Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationBIANCONI, Marcelo Ferreira. Uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes. 2016. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle//235/9580-
dc.description.abstractAtualmente, a promoção de produtos e de empresas depende de estratégias de comunicação, para que as empresas tenham visibilidade e seus produtos sejam consumidos. Manter um padrão de reprodução consistente de uma marca através de uma identidade visual bem construída, somada à exposição repetida, faz com que, ao longo do tempo, se fortaleça a marca. Nesse sentido, o tema deste trabalho é o desenvolvimento de uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes, uma marca que atua há pouco mais de seis meses no ramo de calçados femininos. Neste trabalho, fez-se uso de pesquisas bibliográficas e exploratórias, a fim de se alcançar uma melhor compreensão sobre os assuntos correlatos e para se fundamentar o desenvolvimento do produto. A partir dos estudos sobre a definição de marca e o seu valor para uma empresa, e da compreensão dos elementos e da importância de uma identidade visual bem construída para a estruturação de uma marca forte, foi possível elaborar uma estratégia de comunicação para a Dolski Shoes. Com o objetivo de conquistar uma maior parcela de mercado, definiu-se para a Dolski Shoes a criação de uma nova identidade visual, que, aliada ao uso de novos veículos de comunicação, potencializará o relacionamento com o consumidor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Edna Souza (edna.souza@uniceub.br) on 2016-11-23T17:06:52Z No. of bitstreams: 1 21163424.pdf: 5580838 bytes, checksum: 6e342ea7ab70527bbde5e1b29464d99a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T17:34:43Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21163424.pdf: 5580838 bytes, checksum: 6e342ea7ab70527bbde5e1b29464d99a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T17:34:43Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21163424.pdf: 5580838 bytes, checksum: 6e342ea7ab70527bbde5e1b29464d99a (MD5) Previous issue date: 2016-11-23en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégia de comunicaçãopt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectLogopt_BR
dc.subjectSitept_BR
dc.titleUma estratégia de comunicação para a Dolski Shoespt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-23-
dc.identifier.orientadorRamos, Andrépt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21163424.pdf5.45 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.