Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9593
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCoutinho, Fernanda de Castro-
dc.date.accessioned2016-11-24T18:00:56Z-
dc.date.available2016-11-24T18:00:56Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationCOUTINHO, Fernanda de Castro. Fast food e a narrativa publicitária na rede McDonald’s: uma análise do Big Mac como objeto de campanha nas décadas de 1960 e 2010. 2016. 46 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9593-
dc.description.abstractA publicidade é um fator crucial para a promoção de uma marca, produto ou serviço, além de estar bastante presente no cotidiano da sociedade. O mundo capitalista desencadeou mudanças nos hábitos alimentares e culturais na sociedade, e isso se dá ao tempo cada vez mais escasso no dia a dia da população. Apesar da imagem e da fotografia existirem desde uma época remota, ambas foram inseridas à publicidade com o objetivo de persuadir, deixando para trás o conceito que levavam de contemplação e admiração. Analisando as mudanças da década de 60 até os dias de hoje, e relacionando a gama de tecnologias existentes com as várias formas de modificar a imagem, esse trabalho tem como finalidade analisar dois vídeos publicitários do Big Mac, um de 1960 e o outro de 2010, em relação aos conceitos levantados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-11-23T17:22:35Z No. of bitstreams: 1 21342801.pdf: 1416688 bytes, checksum: 6528f80add8b8fe3f57548767c348ff7 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T18:00:56Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21342801.pdf: 1416688 bytes, checksum: 6528f80add8b8fe3f57548767c348ff7 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T18:00:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21342801.pdf: 1416688 bytes, checksum: 6528f80add8b8fe3f57548767c348ff7 (MD5) Previous issue date: 2016-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectFast foodpt_BR
dc.subjectImagempt_BR
dc.subjectFotografiapt_BR
dc.subjectBig Macpt_BR
dc.titleFast food e a narrativa publicitária na rede McDonald’s: uma análise do Big Mac como objeto de campanha nas décadas de 1960 e 2010pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-
dc.identifier.orientadorCardoso, Lourençopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21342801.pdf1.38 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.