Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9594
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAraújo, Ana Luiza-
dc.date.accessioned2016-11-24T18:04:57Z-
dc.date.available2016-11-24T18:04:57Z-
dc.date.issued2016-
dc.identifier.citationARAÚJO, Ana Luiza. A construção audiovisual: a música como complemento fundamental da imagem para formação de identidade da marca. 2016. 45 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2016.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9594-
dc.description.abstractO estudo do presente trabalho tem como tema a construção audiovisual: a música como complemento fundamental da imagem para formação de identidade da marca, e busca analisar a música como sendo um importante elemento na transmissão da mensagem de uma campanha publicitária audiovisual. Como objeto de estudo, foram usadas duas campanhas publicitárias audiovisuais, ambas voltadas para o publico feminino da classe A, tendo em vista que são consideradas grandes produções e que a trilha-sonora é harmônica à história contada nos anúncios, podendo-se constatar que a música é um elemento fundamental na publicidade e é, portanto, uma forte maneira de se comunicar algo. Na pesquisa referêncial teórica busca-se mostrar as razões pelas quais a música é relevante dentro da publicidade, explicar a publicidade como comunicação persuasiva, apontar a música como diferencial capaz de dar identidade e conceito a uma campanha publicitária, logo, atribuindo um conceito ao produto e expor os fatores que tornam a música um elemento motivacional de uma campanha.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-11-23T17:22:06Z No. of bitstreams: 1 21603803.pdf: 1558097 bytes, checksum: f2194d1dd92509aeb32462a7cbb1242a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-11-24T18:04:57Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21603803.pdf: 1558097 bytes, checksum: f2194d1dd92509aeb32462a7cbb1242a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-11-24T18:04:57Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21603803.pdf: 1558097 bytes, checksum: f2194d1dd92509aeb32462a7cbb1242a (MD5) Previous issue date: 2016-11-23en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.subjectIdentidadept_BR
dc.titleA construção audiovisual: a música como complemento fundamental da imagem para formação de identidade da marcapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-11-23-
dc.identifier.orientadorBraga, Tatyanna Castropt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21603803.pdf1.52 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.