Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9866
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelo-
dc.contributor.authorZeni, Bianca Margiane-
dc.date.accessioned2016-12-12T18:17:54Z-
dc.date.available2016-12-12T18:17:54Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationZENI, Bianca Margiane. Comportamento de compra feminino na aquisição de sapatos. 2009. 58 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9866-
dc.description.abstractO presente trabalho aborda assuntos que estão relacionados ao comportamento de compra do público feminino na aquisição de sapatos. O grande interesse de estudar essa área é pelo fato da aluna já ter trabalhado na área de moda e ser também fascinada por sapatos e pelo o que eles revelam sobre a mulher que os está usando. E também pelo fato do público feminino hoje ser considerado um mercado que vale a pena e está em constante evolução. Este trabalho fundamenta-se numa pesquisa exploratória quantitativa que teve por objetivo analisar como os desejos, os anseios e as necessidades internas femininas interferem ou refletem na hora da compra de sapatos. Tem como propósito contribuir para o estudo do comportamento de compra consumidor, apresentando análises que buscam pontos comuns entre a fundamentação teórica e os resultados dos questionários aplicados. No trabalho são apresentados conceitos de marketing, teorias do comportamento de compra do consumidor, consumo, influências sociais que estão envolvidas no processo de compra, e sapatos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-09-27T19:30:38Z No. of bitstreams: 1 20500113.pdf: 1135983 bytes, checksum: d456848aaf8e732b72cf98ed117009eb (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-12T18:17:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500113.pdf: 1135983 bytes, checksum: d456848aaf8e732b72cf98ed117009eb (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-12T18:17:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500113.pdf: 1135983 bytes, checksum: d456848aaf8e732b72cf98ed117009eb (MD5) Previous issue date: 2009-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleComportamento de compra feminino na aquisição de sapatospt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-11-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500113.pdf1.11 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.