Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9871
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorYamada, Rosana Saori-
dc.date.accessioned2016-12-12T18:45:28Z-
dc.date.available2016-12-12T18:45:28Z-
dc.date.issued2007-05-
dc.identifier.citationYAMADA, Rosana Saori. Influência do marketing e do consumidos infantil sobre o comportamento de consumo familiar. 2009. 34 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9871-
dc.description.abstractO trabalho elaborado visa analisar o comportamento de consumo familiar levando em consideração as estratégias de marketing. Esse trabalho se aprofundou na verificação da influência do marketing e do consumidor infantil sobre o comportamento de consumo familiar, demonstrado por meio da exposição dos resultados referentes à aplicação de questionários em 10 famílias de classe A e B. Por fim, um estudo foi desenvolvido a partir dos dados coletados em pesquisas bibliográfica referentes ao marketing e comportamento do consumidor infantilpt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-19T19:10:33Z No. of bitstreams: 1 20350860.pdf: 155477 bytes, checksum: 08c9ff212a66374c54ac2f53e27b8463 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-12T18:45:28Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20350860.pdf: 155477 bytes, checksum: 08c9ff212a66374c54ac2f53e27b8463 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-12T18:45:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20350860.pdf: 155477 bytes, checksum: 08c9ff212a66374c54ac2f53e27b8463 (MD5) Previous issue date: 2007-05en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.titleInfluência do marketing e do consumidos infantil sobre o comportamento de consumo familiarpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-05-
dc.identifier.orientadorFernandes, Alexandre Ziolipt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20350860.pdf151.83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.