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dc.contributor.advisorSinotti, Rogerio Lopes-
dc.contributor.authorNeri, Bruno Camelo-
dc.date.accessioned2016-12-12T19:33:25Z-
dc.date.available2016-12-12T19:33:25Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationNERI, Bruno Camelo. Planejamento estratégico e vendas corporativas: o caso Vivo Celular. 2007. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2007.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9875-
dc.description.abstractO presente estudo objetivou verificar, analisar e relatar o processo funcional e operacional do setor de vendas corporativo adotados pela empresa Vivo Celular e identificar possíveis restrições técnicas-operacionais conciliando com estudos bibliográficos de planejamento estratégico e temas afim, propondo medidas corretivas, visando alavancar o crescimento, atendimento e a competitividade da empresa entre as demais do mercado. A metodologia usada foi à descritiva entendendo-se que seja a direção racional para se atingir os objetivos propostos e é a mesma aplicada para as variáveis analisadas dentro do processo de vendas do coorporativo da Vivo Celular. Os métodos de abordagem escolhidos para a investigação do(s) fenômeno(s) ou anomalia(s) do processo da organização foi o método dedutivo, onde discriminou as particularidades, partindo do geral até o especifico. Para tanto, analisados processos e documentos produzidos pela organização e com a análise dos resultados obtidos, o estudo alerta que, apesar do planejamento e processo administrativo ser estruturado e embasado em teorias existentes, há uma oportunidade de melhoria na parte de controle e processos operacionais.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-18T16:38:35Z No. of bitstreams: 1 9950154.pdf: 86035 bytes, checksum: 4e1350af2bbbdf0659d2cbfb8d75895a (MD5)en
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dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMetapt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectObjetivopt_BR
dc.subjectProcessopt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.titlePlanejamento estratégico e vendas corporativas: o caso vivo celularpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2007-10-
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