Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9940
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorGagliardi, Marcelo-
dc.contributor.authorAragão, Fabiana Ortiga Frade de-
dc.date.accessioned2016-12-13T17:37:16Z-
dc.date.available2016-12-13T17:37:16Z-
dc.date.issued2009-11-
dc.identifier.citationARAGÃO, Fabiana Ortiga Frade de. Fidelização de clientes: um estudo de caso da boutique Ortiga. 2009. 51 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9940-
dc.description.abstractO tema deste estudo é a fidelização de clientes que tem como interesse determinar o processo de fidelização de uma loja de vestuário feminino em Brasília. O principal objetivo deste trabalho é realizar uma pesquisa sobre fidelização de clientes analisando seu uso na conquista de novos clientes e na manutenção daqueles já tidos como fiéis. Sendo assim, foi feito toda uma coleta de informações junto à teoria de marketing sobre como fidelizar um cliente. Foi explicado o conceito de marketing de relacionamento obtido através da qualidade do atendimento, da satisfação do cliente e da sua fidelização, os quais também foram explicados e exemplificados. O estudo de caso foi realizado para confirmar se a empresa estava aplicando os conceitos formulados na teoria que foram detectados de forma positiva pela pesquisadora. Foi desenvolvida uma pesquisa na bibliografia para colher informações e conhecimentos sobre o assunto. Apresentaram-se resultados práticos baseados em questionários com os clientes e entrevista com os funcionários da empresa. A teoria e a prática foram comparadas e sustentadas conforme os dados coletados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-20T18:24:16Z No. of bitstreams: 1 20682070.pdf: 451311 bytes, checksum: a7fa0d2a034ae8034eb9af97698943ca (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-13T17:37:16Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20682070.pdf: 451311 bytes, checksum: a7fa0d2a034ae8034eb9af97698943ca (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-13T17:37:16Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20682070.pdf: 451311 bytes, checksum: a7fa0d2a034ae8034eb9af97698943ca (MD5) Previous issue date: 2009-11en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFidelização de clientept_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectQualidade no atendimentopt_BR
dc.subjectSatisfação do clientept_BR
dc.titleFidelização de clientes: um estudo de caso da boutique Ortigapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-11-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20682070.pdf440.73 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.