Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9954
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBarros, Diego Aurélio Moraes-
dc.date.accessioned2016-12-13T18:17:56Z-
dc.date.available2016-12-13T18:17:56Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationBARROS, Diego Aurélio Moraes. A importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Service. 2010. 36 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9954-
dc.description.abstractO ambiente competitivo e a mudança gradativa do mercado consumidor demandam uma maior qualificação na gestão na área de vendas, nesse mundo capitalista e de competição acirrada. O objetivo desta pesquisa foi verificar a importância do serviço agregado para o crescimento de uma empresa de autopeças como uma saída estratégica de venda, inicialmente, bastante recompensadora. Como ferramenta, a empresa dispõe do composto (estratégia) de marketing, visto que, para se ter um grande destaque de vendas, deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. Desta forma este trabalho teve como ênfase o estudo das novas ferramentas de marketing como instrumentos eficazes para obter vantagem competitiva, ligado ao estudo de caso na empresa de autopeças e serviços, Auto Giro Fast Service. O estudo não só envolveu as novas ferramentas, como também inclui os 4 p’s do composto de Marketing. Assim a realização deste trabalho contribui para o aumento do conhecimento na área de marketing, trazendo novos valores e conhecimento com relação ao bom desempenho da empresa em questão.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-21T18:42:30Z No. of bitstreams: 1 20501153.pdf: 225501 bytes, checksum: a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-13T18:17:56Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20501153.pdf: 225501 bytes, checksum: a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-13T18:17:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20501153.pdf: 225501 bytes, checksum: a2e16661269f35f82c37d90503fcb4db (MD5) Previous issue date: 2010-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectServiço agregadopt_BR
dc.subjectComposto de marketingpt_BR
dc.subjectEstratégia de marketingpt_BR
dc.subjectVantagem competitivapt_BR
dc.titleA importância dos serviços agregados para alavancagem de vendas de peças automotivas: um estudo de caso da empresa Auto Giro Fast Servicept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20501153.pdf220.22 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.