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dc.contributor.advisorCastelo Branco, Gabriel-
dc.contributor.authorCosta, Thaise Peres-
dc.date.accessioned2016-12-13T18:54:55Z-
dc.date.available2016-12-13T18:54:55Z-
dc.date.issued2010-10-29-
dc.identifier.citationCOSTA, Thaise Peres. Endomarketing: o impacto do endomarketing para os funcionários da agência setor sudoeste do Banco Citibank S.A. 2010. 26 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9958-
dc.description.abstractEste artigo científico apresenta os principais conceitos sobre Endomarketing ou marketing interno. Essa ferramenta de gestão está cada vez mais sendo utilizada pelas empresas com o intuito de motivar e valorizar os funcionários usando de grande comunicação interna para interá-los com os acontecimentos decorrentes da empresa. O Endomarketing propõe a interação entre funcionário/empresa melhorando as relações interpessoais, para que como resultado deste trabalho interno, o cliente externo também fique satisfeito. Este trabalho teve como principal objetivo, verificar se as ações de Endomarketing praticadas pelo Banco Citibank S.A., melhoram o ambiente de trabalho na visão dos funcionários. A pesquisa utilizada foi descritiva, com abordagem do problema qualitativo, foi realizado um estudo de caso com questionário aos funcionários do Banco Citibank S.A. contendo perguntas fechadas acerca do problema. O embasamento teórico foi composto por pesquisas bibliográficas, onde foram levantados pontos importantes acerca do assunto Endomarketing. Desta forma e por meios dos questionários foi possível concluir que o Endomarketing contribui para a melhoria do ambiente de trabalho dos funcionários da agência setor sudoeste.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Loscha (camila.loscha@uniceub.br) on 2016-10-20T17:35:21Z No. of bitstreams: 1 20651257.pdf: 201894 bytes, checksum: 36da3007bb86055f240ce3940f91682f (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-13T18:54:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20651257.pdf: 201894 bytes, checksum: 36da3007bb86055f240ce3940f91682f (MD5) Previous issue date: 2010-10-29en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEndomarketingpt_BR
dc.subjectCliente internopt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.subjectAmbiente de trabalhopt_BR
dc.titleEndomarketing: o impacto do endomarketing para os funcionários da agência setor sudoeste do Banco Citibank S.Apt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2010-10-29-
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