Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9967
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorFrança, Thiago Coimbra-
dc.date.accessioned2016-12-13T21:24:07Z-
dc.date.available2016-12-13T21:24:07Z-
dc.date.issued2010-06-
dc.identifier.citationFRANÇA, Thiago Coimbra. Estratégia de marketing em uma empresa atacadista de calçados e acessórios do DF. 2010. 30 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2010.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9967-
dc.description.abstractO presente estudo tem por objetivo analisar o mercado competitivo e capitalista na atualidade, onde a gestão das organizações vem sofrendo diversas mudanças no ambiente interno e externo de trabalho. Verifica-se a importância das estratégias de marketing para o crescimento nas vendas e formar uma imagem da marca da empresa Sandra Calçados situada em Brasília. A empresa dispõe de um composto de marketing, haja vista que para ter um grande destaque, deve atingir as expectativas, desejos e necessidades do consumidor. Partindo da hipótese em que as ferramentas marketing são os instrumentos eficazes, onde os resultados esperados ligados a empresa não envolveu apenas as novas ferramentas, como também inclui o Marketing de fidelização e o marketing de relacionamento (CRM), contribuindo para o aumento do conhecimento do marketing, trazendo novos valores e conhecimento com relação ao bom desempenho empresarial.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-24T18:40:29Z No. of bitstreams: 1 20527790.pdf: 250545 bytes, checksum: 8c0aaed8b57f95f2c79c43022ce22b6e (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-13T21:24:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20527790.pdf: 250545 bytes, checksum: 8c0aaed8b57f95f2c79c43022ce22b6e (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-13T21:24:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20527790.pdf: 250545 bytes, checksum: 8c0aaed8b57f95f2c79c43022ce22b6e (MD5) Previous issue date: 2016-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectMarketing de relacionamentopt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleEstratégia de marketing em uma empresa atacadista de calçados e acessórios do DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2016-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20527790.pdf244.67 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.