Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9972
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorNascimento, José Antônio Rodrigues do-
dc.contributor.authorAmaral, Fernando Caixeta do-
dc.date.accessioned2016-12-13T22:06:53Z-
dc.date.available2016-12-13T22:06:53Z-
dc.date.issued2009-06-
dc.identifier.citationAMARAL, Fernando Caixeta do. Avaliação da marca com base nos consumidores estudo de caso na concessionária Esave. 2009. 31 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9972-
dc.description.abstractA construção de uma marca forte no mercado vem se tornando de grande importância, principalmente devido ao aumento da concorrência e o surgimento de produtos e serviços similares. Este trabalho tem a finalidade de elaborar um estudo a respeito da influência exercida pela marca na decisão de compra do consumidor, assim como a valor que a marca exerce. Também apresenta um estudo de caso na concessionária Esave, com avaliação de desempenho da marca com base nos consumidores. O trabalho se encontra dividido basicamente em três partes, o embasamento teórico, com a teoria necessária para a compreensão do problema, a apresentação dos dados obtidos na Esave, e por fim, a interpretação e conclusão dos resultados atingidos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-21T18:12:30Z No. of bitstreams: 1 20500330.pdf: 669567 bytes, checksum: 98a2492ab1a85635c9b640f7901af0ca (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-13T22:06:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500330.pdf: 669567 bytes, checksum: 98a2492ab1a85635c9b640f7901af0ca (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-13T22:06:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500330.pdf: 669567 bytes, checksum: 98a2492ab1a85635c9b640f7901af0ca (MD5) Previous issue date: 2009-06en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEsavept_BR
dc.subjectValor da marcapt_BR
dc.subjectModelo de avaliaçãopt_BR
dc.subjectBrand equitypt_BR
dc.titleAvaliação da marca com base nos consumidores estudo de caso na concessionária Esavept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-06-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500330.pdf653.87 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.