Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9973
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAbrão, Mariângela-
dc.contributor.authorFerreira, Ana Luiza Rocha-
dc.date.accessioned2016-12-13T22:12:45Z-
dc.date.available2016-12-13T22:12:45Z-
dc.date.issued2006-05-
dc.identifier.citationFERREIRA, Ana Luiza Rocha. Marketing de relacionamento no Citibak S.A. agência Brasília. 2006. 31 f. Monografia (Bacharelado em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2006.pt_BR
dc.identifier.uri https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9973-
dc.description.abstractO presente trabalho tratará do atendimento ao cliente. Num primeiro momento, de uma forma geral analisando o mercado e como o banco se comporta. Num segundo momento, abordará uma forma mais específica, ou seja, como é o este relacionamento entre o cliente pessoa física e uma das maiores instituições financeiras do mundo. Por isso, a missão da organização é ser a mais desejada instituição financeira e é por este motivo que ter o cliente como seu maior patrimônio é de suma importância. Ser um diferencial em relação à concorrência levando maior comodidade e agregar valores aos consumidores é o seu objetivo específico. A empresa objeto desta Monografia, uma multinacional que atua nos principais segmentos financeiros do mercado, tem como seu principal foco, aqui no Brasil, a captação de novos negócios.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Camila Barros (camila.barros@uniceub.br) on 2016-08-02T18:47:41Z No. of bitstreams: 1 9951237.pdf: 205071 bytes, checksum: 4faf104192100d9becbaec9668b1ee28 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-13T22:12:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 9951237.pdf: 205071 bytes, checksum: 4faf104192100d9becbaec9668b1ee28 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-13T22:12:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 9951237.pdf: 205071 bytes, checksum: 4faf104192100d9becbaec9668b1ee28 (MD5) Previous issue date: 2006-05en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.titleMarketing de relacionamento no Citibak S.A. agência Brasíliapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2006-05-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
9951237.pdf200.26 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.