Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9995
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.advisorAraújo, Carolina Lopes-
dc.contributor.authorIkawa, Fernanda Guimarães-
dc.date.accessioned2016-12-14T18:16:06Z-
dc.date.available2016-12-14T18:16:06Z-
dc.date.issued2009-
dc.identifier.citationIKAWA, Fernanda Guimarães. Análise da qualidade de vida de uma agência bancária em um momento de alta intensidade de mudanças. 2009. 43 f. Monografia (Graduação) - Faculdade de Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2009.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/9995-
dc.description.abstractA qualidade de vida é um tema que está cada vez mais presente nos dias atuais. As empresas não estão apenas preocupadas com o desempenho e a produtividade de seus empregados, mas preocupa-se também com a qualidade de vida deles dentro do seu ambiente de trabalho. Sabe-se que a “vida” das empresas se encontra em seus empregados, portanto, torna-se necessário voltar uma atenção maior às necessidades e expectativas individuais. Para verificar tal situação, foi realizada a presente pesquisa na qual foi analisado o grau de qualidade de vida dos empregados e se este índice pode influenciar no desempenho individual de cada um deles. Foram aplicados questionários e foi realizada, também, a observação do comportamento dos empregados durante seu expediente de trabalho. Com os resultados, foi possível verificar que aqueles que trabalham mais motivados; sob um nível baixo de estresse e pressão e com um índice alto de qualidade de vida no seu ambiente de trabalho, se empenham mais em alcançar as metas impostas pela organização.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Gisely Teixeira (gisely.teixeira@uniceub.br) on 2016-10-21T18:08:07Z No. of bitstreams: 1 20500309.pdf: 245211 bytes, checksum: 907a01c6ec0335c988680691433ec937 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rayanne Silva (rayanne.silva@uniceub.br) on 2016-12-14T18:16:06Z (GMT) No. of bitstreams: 1 20500309.pdf: 245211 bytes, checksum: 907a01c6ec0335c988680691433ec937 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2016-12-14T18:16:06Z (GMT). No. of bitstreams: 1 20500309.pdf: 245211 bytes, checksum: 907a01c6ec0335c988680691433ec937 (MD5) Previous issue date: 2009en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectQualidade de vida no trabalhopt_BR
dc.subjectProdutividadept_BR
dc.subjectEstressept_BR
dc.subjectBancopt_BR
dc.subjectMotivaçãopt_BR
dc.titleAnálise da qualidade de vida de uma agência bancária em um momento de alta intensidade de mudançaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2009-
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
20500309.pdf239.46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.