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dc.contributor.authorBasilio, Mayara Cristhinne Azevedo Prado-
dc.date.accessioned2019-06-25T18:26:56Z-
dc.date.available2019-06-25T18:26:56Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.citationBASÍLIO, Mayara Cristhinne Azevedo Prado. Importância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Cola. 2019. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2019.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/13171-
dc.description.abstractO trabalho busca entender de que forma a identidade sonora da marca interfere na mente do consumidor, uma vez que o som é capaz de ultrapassar espaço, tempo, criar memórias e experiências ao cliente. Para tanto, utilizou-se pesquisas exploratórias para compor o estudo de caso da marca Coca-Cola. Foram realizadas pesquisas bibliográficas que definiram o referencial teórico, análises em redes sociais, sites da marca e de institutos de pesquisa para coleta de dados. Deste modo foi possível entender como o Sound Branding, ferramenta capaz de destacar a marca no mercado, gerar experiências e aproximar o cliente, foi implementado em seu planejamento estratégico, com a melodia Happiness Factory, fortalecendo a imagem da empresa e se tornando referência no quesito marketing sensorial.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2019-06-25T18:26:46Z No. of bitstreams: 1 21504644.pdf: 828491 bytes, checksum: 746512c81d3fbd04c57f7b496fb65d51 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2019-06-25T18:26:56Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21504644.pdf: 828491 bytes, checksum: 746512c81d3fbd04c57f7b496fb65d51 (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectSound Brandingpt_BR
dc.subjectConsumidorpt_BR
dc.subjectBrandingpt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.titleImportância do Sound Branding na construção da marca na mente do seu consumidor: estudo de caso da Coca-Colapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2019-
dc.identifier.orientadorSilva, Andréa Carla Marques dapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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