Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14029
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMeirelles, Paloma Soares Ribeiro-
dc.date.accessioned2020-01-28T18:08:54Z-
dc.date.available2020-01-28T18:08:54Z-
dc.date.issued2018-
dc.identifier.citationMEIRELLES, Paloma Soares Ribeiro. Desenvolvimento de Brandbook M. Silva contabilidade. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14029-
dc.description.abstractEste trabalho consiste no projeto de conclusão de curso para a graduação em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Brasília - UniCEUB. O presente trabalho objetiva-se a criar um brandbook para a empresa de serviços contábeis “M. Silva Contabilidade”, que atua há mais de 24 anos no mercado e situase no SIA - DF. Com a pretensão de crescimento, percebeu-se a necessidade de uma melhor comunicação no geral e em específico a comunicação visual. Para atingir esse objetivo, diversos conceitos sobre comunicação e Design Gráfico aprofundados em Identidades Visuais foram estudados e explicados nesse trabalho. Na pesquisa buscou-se entender também o papel da marca, seu histórico e os conceitos relacionados a ela e a importância de uma identidade visual efetiva no processo de valorização da imagem corporativa e de reconhecimento no mercado.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2020-01-22T12:54:48Z No. of bitstreams: 1 21507241.pdf: 784010 bytes, checksum: 004ffb4acc30927ac6d25beb3fb1218a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2020-01-28T18:08:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21507241.pdf: 784010 bytes, checksum: 004ffb4acc30927ac6d25beb3fb1218a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-28T18:08:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21507241.pdf: 784010 bytes, checksum: 004ffb4acc30927ac6d25beb3fb1218a (MD5) Previous issue date: 2018en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBrandbookpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectMarcapt_BR
dc.subjectIdentidade visualpt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de Brandbook M. Silva contabilidadept_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-
dc.identifier.orientadorMachado, Angélica Cordovapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21507241.pdf765.63 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.