Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14031
metadata.dc.type: TCC
Title: Motion design: uma estratégia de comunicação
Authors: Batista, Lucas Pontes
metadata.dc.identifier.orientador: Maass, Julia
Abstract: Com ascensão dos vídeos como estratégia publicitária nas mídias sociais, a busca por novos formatos a fim de impactar e engajar mais o público acarretou na utilização de novas linguagens. Este trabalho interpreta, compreende e analisa de que maneira o Motion Design se apresenta como um instrumento de comunicação na publicidade, com o objetivo de analisar o estilo de vídeo em motion design como uma estratégia efetiva dentro da publicidade digital. Além de, especificamente, através de uma análise de conteúdo da animação da empresa Headspace identificar e apresentar os principais conceitos básicos do design gráfico além de princípios de criação, características e estratégias do motion design que o tornam um bom instrumento de comunicação no meio digital.
Keywords: Motion design
Comunicação
Vídeo
Publicidade
Estratégia de marketing
Citation: BATISTA, Lucas Pontes. Motion design: uma estratégia de comunicação. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14031
Issue Date: 2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21551165.pdf1.14 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.