Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14036
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCampos, Nathalia Carvalho Viana-
dc.date.accessioned2020-01-28T18:40:14Z-
dc.date.available2020-01-28T18:40:14Z-
dc.date.issued2018-11-09-
dc.identifier.citationCAMPOS, Nathalia Carvalho Viana. Marketing digital na indústria fonográfica: Análise de conteúdo das bandas The Faim e All Time Low. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14036-
dc.description.abstractO presente trabalho trata de como são aplicadas as etapas e os processos do Marketing Digital na Indústria Fonográfica. O estudo será baseado na análise das redes sociais das bandas All Time Low e The Faim. No primeiro momento do trabalho, apresentarei as referências utilizadas para a realização e execução do trabalho, logo depois explicarei sobre o método da análise de conteúdo e qual é a sua importância para que possamos entender todo o processo passado para a enfatização do estudo. A seguir, será feito uma análise do Instagram de cada uma das bandas, onde será mostrado a forma que eles utilizam desse marketing, quais são os principais métodos aplicados pelas bandas e como influencia nos resultados das mídias sociais. Ao final, o trabalho se complementa com um capítulo que relata tudo que foi concluído e aprendido ao longo do desenvolvimento da análise.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2020-01-22T13:48:03Z No. of bitstreams: 1 21553728.pdf: 752499 bytes, checksum: 0759a60345482d3225ecd4d329923431 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2020-01-28T18:40:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21553728.pdf: 752499 bytes, checksum: 0759a60345482d3225ecd4d329923431 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-28T18:40:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21553728.pdf: 752499 bytes, checksum: 0759a60345482d3225ecd4d329923431 (MD5) Previous issue date: 2018-11-09en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectIndústria fonográficapt_BR
dc.subjectMídias sociaispt_BR
dc.subjectBandapt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleMarketing digital na indústria fonográfica: Análise de conteúdo das bandas The Faim e All Time Lowpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-11-09-
dc.identifier.orientadorMachado, Angélica Cordovapt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21553728.pdf734.86 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.