Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14049
metadata.dc.type: TCC
Title: Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta
Authors: Fonseca, Jonhnathan Pereira
metadata.dc.identifier.orientador: Maass, Julia
Abstract: Muitos videoclipes possuem marcas que são inseridas neles, a curiosidade de saber como este processo se dá gerou o presente trabalho, o estudo tem como finalidade saber como as marcas e produtos se inserem dentro das mídias de entretenimento, especificamente dentro do videoclipe. A maneira que eles usam esses meios para mostrar um produto para um determinado público. Conceituo o videoclipe, e sobre marketing e merchandising editorial/ Product Placement por ser a ferramenta que as marcas usam para se inserir nos clipes e uma análise de três clipes da cantora Anitta.
Keywords: Videoclipe
Marketing
Merchandising
Product Placement
Anitta
Citation: FONSECA, Jonhnathan Pereira. Merchandising nos videoclipes da cantora Anitta. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14049
Issue Date: 13-Jun-2018
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21653322.pdf1.82 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.