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https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14050
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
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dc.contributor.author | Viana, Gabriel de Brito | - |
dc.date.accessioned | 2020-01-28T18:41:54Z | - |
dc.date.available | 2020-01-28T18:41:54Z | - |
dc.date.issued | 2018-11-19 | - |
dc.identifier.citation | VIANA, Gabriel de Brito. Análise da quebra da quarta parede dos jogos Sunset Overdrive e Deadpool. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14050 | - |
dc.description.abstract | A quarta parede está presente em diversas mídias como Cinema, Teatro, Televisão e outros meios, que de vez em quando é feito a ruptura dessa parede imaginária para que se possa captar a atenção espectador. Realizamos pesquisas para determinar conceitos do cinema, teatro, áudio visual, além da quarta parede. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise de como é feita a quebra da quarta parede nos trailers de lançamentos dos jogos Deadpool e Sunset Overdrive, observando qual o foi o objetivo da ruptura da quarta parede e o que ela pode causar no espectador no momento que ele está assistindo. Serão citados ao longo do trabalho alguns exemplos de quebra da quarta parede no cinema, fotografia, mas o foco principal será a quebra realizada nos trailers dos jogos. | pt_BR |
dc.description.provenance | Submitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2020-01-23T11:08:08Z No. of bitstreams: 1 21706915.pdf: 621796 bytes, checksum: 2857cd894caa3fd5b8600df309039199 (MD5) | en |
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dc.description.provenance | Made available in DSpace on 2020-01-28T18:41:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21706915.pdf: 621796 bytes, checksum: 2857cd894caa3fd5b8600df309039199 (MD5) Previous issue date: 2018-11-19 | en |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.subject | Comunicação | pt_BR |
dc.subject | Quarta pA quarta parede está presente em diversas mídias como Cinema, Teatro, Televisão e outros meios, que de vez em quando é feito a ruptura dessa parede imaginária para que se possa captar a atenção espectador. Realizamos pesquisas para determinar conceitos do cinema, teatro, áudio visual, além da quarta parede. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise de como é feita a quebra da quarta parede nos trailers de lançamentos dos jogos Deadpool e Sunset Overdrive, observando qual o foi o objetivo da ruptura da quarta parede e o que ela pode causar no espectador no momento que ele está assistindo. Serão citados ao longo do trabalho alguns exemplos de quebra da quarta parede no cinema, fotografia, mas o foco principal será a quebra realizada nos trailers dos jogos.arede | pt_BR |
dc.subject | Cinema | pt_BR |
dc.subject | Teatro | pt_BR |
dc.subject | Audiovisual | pt_BR |
dc.title | Análise da quebra da quarta parede dos jogos Sunset Overdrive e Deadpool | pt_BR |
dc.type | TCC | pt_BR |
dc.date.criacao | 2018-11-19 | - |
dc.identifier.orientador | Di Angellis, Guilherme | pt_BR |
Appears in Collections: | PUB - Graduação |
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