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dc.contributor.authorViana, Gabriel de Brito-
dc.date.accessioned2020-01-28T18:41:54Z-
dc.date.available2020-01-28T18:41:54Z-
dc.date.issued2018-11-19-
dc.identifier.citationVIANA, Gabriel de Brito. Análise da quebra da quarta parede dos jogos Sunset Overdrive e Deadpool. 2018. Monografia (Graduação em Publicidade e Propaganda) - Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2018.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14050-
dc.description.abstractA quarta parede está presente em diversas mídias como Cinema, Teatro, Televisão e outros meios, que de vez em quando é feito a ruptura dessa parede imaginária para que se possa captar a atenção espectador. Realizamos pesquisas para determinar conceitos do cinema, teatro, áudio visual, além da quarta parede. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise de como é feita a quebra da quarta parede nos trailers de lançamentos dos jogos Deadpool e Sunset Overdrive, observando qual o foi o objetivo da ruptura da quarta parede e o que ela pode causar no espectador no momento que ele está assistindo. Serão citados ao longo do trabalho alguns exemplos de quebra da quarta parede no cinema, fotografia, mas o foco principal será a quebra realizada nos trailers dos jogos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Haia Cristina Rebouças de Almeida (haia.almeida@uniceub.br) on 2020-01-23T11:08:08Z No. of bitstreams: 1 21706915.pdf: 621796 bytes, checksum: 2857cd894caa3fd5b8600df309039199 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2020-01-28T18:41:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21706915.pdf: 621796 bytes, checksum: 2857cd894caa3fd5b8600df309039199 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-01-28T18:41:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21706915.pdf: 621796 bytes, checksum: 2857cd894caa3fd5b8600df309039199 (MD5) Previous issue date: 2018-11-19en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectQuarta pA quarta parede está presente em diversas mídias como Cinema, Teatro, Televisão e outros meios, que de vez em quando é feito a ruptura dessa parede imaginária para que se possa captar a atenção espectador. Realizamos pesquisas para determinar conceitos do cinema, teatro, áudio visual, além da quarta parede. O objetivo deste trabalho é fazer uma análise de como é feita a quebra da quarta parede nos trailers de lançamentos dos jogos Deadpool e Sunset Overdrive, observando qual o foi o objetivo da ruptura da quarta parede e o que ela pode causar no espectador no momento que ele está assistindo. Serão citados ao longo do trabalho alguns exemplos de quebra da quarta parede no cinema, fotografia, mas o foco principal será a quebra realizada nos trailers dos jogos.aredept_BR
dc.subjectCinemapt_BR
dc.subjectTeatropt_BR
dc.subjectAudiovisualpt_BR
dc.titleAnálise da quebra da quarta parede dos jogos Sunset Overdrive e Deadpoolpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2018-11-19-
dc.identifier.orientadorDi Angellis, Guilhermept_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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