Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14422
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFélix, Joana d’Arc Bicalho (org.)-
dc.date.accessioned2020-10-15T13:41:53Z-
dc.date.available2020-10-15T13:41:53Z-
dc.date.issued2020-
dc.identifier.isbn978-65-991330-0-8-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/14422-
dc.description.abstractO presente livro foi organizado ao longo de três anos, a partir de muitas visitas a professores e estudiosos no tema em Portugal e diversos contatos na Espanha, México, Chile e Brasil. O objetivo foi reunir pensadores, cientistas, especialistas e consultores para juntos oferecermos a estudiosos, gestores de comunicação, empresários e estrategistas em comunicação governamental importantes reflexões, experiências e sugestões metodológicas para a praxis da Comunicação Estratégica, área científica emergente e eminentemente necessária, mas ainda pouco compreendida e praticada em empresas privadas, governo e terceiro setor. A presente obra encontra-se estruturada em 02 partes, e será utilizada como bibliografia básica ou uma espécie de enciclopédia pela forma completa que se encontra, por aqueles que buscam compreender o pensamento histórico e global da Comunicação Estratégica. São 23 autores, 16 capítulos em 512 páginas que aprofundam em importantes reflexões, chamam clássicos autores e mergulham no entendimento de conceitos, processos e casos na área. Se o leitor tem algum contato com a Comunicação Social e, sobretudo, com a área da Comunicação Estratégica, certamente, já ouviu falar nos nomes que se encontram nesta obra. E há também fundamental reflexão de doutores jornalistas aos Assessores de comunicação ou Medias, sobre o papel informativo que exercem nas empresas públicas, privadas e terceiro setor.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Rodrigo Peres (rodrigo.peres@uniceub.br) on 2020-10-15T13:36:58Z No. of bitstreams: 1 Comunicação estratégica e integrada.pdf: 100096463 bytes, checksum: 2f19ebccfc7d8a274c69103e31abacba (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Rodrigo Peres (rodrigo.peres@uniceub.br) on 2020-10-15T13:41:53Z (GMT) No. of bitstreams: 1 Comunicação estratégica e integrada.pdf: 100096463 bytes, checksum: 2f19ebccfc7d8a274c69103e31abacba (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2020-10-15T13:41:53Z (GMT). No. of bitstreams: 1 Comunicação estratégica e integrada.pdf: 100096463 bytes, checksum: 2f19ebccfc7d8a274c69103e31abacba (MD5) Previous issue date: 2020en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectGestãopt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectComunicação intregradapt_BR
dc.subjectComunicação nas organizaçõespt_BR
dc.subjectEstratégiapt_BR
dc.subjectJornalismopt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleComunicação estratégica e integrada: a visão de renomados autores de 5 paísespt_BR
dc.typeLivropt_BR
dc.date.criacao2020-
Appears in Collections:BIB - EBooks
BIB - EBooks

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
Comunicação estratégica e integrada.pdf97.75 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.