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dc.contributor.authorMonjardim, Lorena de Rezende Valente-
dc.date.accessioned2022-05-02T13:12:15Z-
dc.date.available2022-05-02T13:12:15Z-
dc.date.issued2021-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/15911-
dc.description.abstractAs atuais relações de consumo estão fortemente baseadas em influências digitais, especialmente do marketing e da propaganda. Outrora, a escolha de compra era pautada preponderantemente em indicações de amigos e familiares. A presente pesquisa teve como objetivo se debruçar sobre as diferenças do crescimento orgânico e do artificial de uma empresa, este sedimentado por estratégias de marketing e aquele pela recomendação de um serviço ou produto de excelência. Foi feita uma revisão bibliográfica a fim de entender a correlação entre os resultados organizacionais e a satisfação do cliente. Esse conceito subjetivo foi simplificado e sistematizado pelo Escore de Promoção Líquida é usado até os dias atuais. Por fim, os resultados demonstraram que o antigo boca-a-boca pode ser a base para uma evolução nas estratégias de promoção por meio do buzz marketing. Pondera-se ainda que o ideal deve ser atingir a justa medida entre o empenho de esforços de crescimento orgânico e artificial para as organizações, de acordo com seu momento de vida, os cenários nos quais ela está inserida e os objetivos estratégicos da gestão.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2022-05-02T12:58:44Z No. of bitstreams: 1 71750154.pdf: 175821 bytes, checksum: 20296954eba36fe56b5f7c62874a9e0c (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-05-02T13:12:15Z (GMT). No. of bitstreams: 1 71750154.pdf: 175821 bytes, checksum: 20296954eba36fe56b5f7c62874a9e0c (MD5) Previous issue date: 2021en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectBuzz marketingpt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.titleBuzz marketing, boca-a-boca disruptivo, versus marketing digitalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2021-
dc.identifier.orientadorGilmar dos Santos Marquespt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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