Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/15967
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorPires, Eduarda Chaves-
dc.date.accessioned2022-07-27T12:25:07Z-
dc.date.available2022-07-27T12:25:07Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/15967-
dc.description.abstractEste artigo trata-se de um estudo sobre os fatores de crescimento e estratégias de marketing utilizadas por um mercado de orgânicos localizado na cidade de Brasília-DF. O conceito do mix de marketing orientou para identificação das estratégias e os fatores que levaram o mercado Malunga a se destacar no cenário de orgânicos na capital, foram utilizado o conceito dos “4P’s do marketing” juntamente com uma entrevista semi-estruturada com os administradores da organização. Contudo foi satisfatório o resultado obtido quanto as estratégias abordadas e seus principais resultados.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Evania Silva (evania.silva@uniceub.br) on 2022-07-25T20:09:08Z No. of bitstreams: 1 21600731.pdf: 351230 bytes, checksum: 269d129a389dbaf557c097e7df1990e4 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2022-07-27T12:25:07Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21600731.pdf: 351230 bytes, checksum: 269d129a389dbaf557c097e7df1990e4 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-07-27T12:25:07Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21600731.pdf: 351230 bytes, checksum: 269d129a389dbaf557c097e7df1990e4 (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMercado de orgânicospt_BR
dc.subjectAlimentos orgânicospt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleAnálise das estratégias de marketing de um mercado de orgânicos. Estudo de caso: mercado Malungapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2019-
dc.identifier.orientadorLuciana do Nascimento Lanchotept_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21600731.pdf343 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.