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dc.contributor.authorCaldeira, André Kenzo Oshiro-
dc.date.accessioned2022-08-11T14:38:26Z-
dc.date.available2022-08-11T14:38:26Z-
dc.date.issued2019-
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16049-
dc.description.abstractAtualmente, perante um mercado que possui uma concorrência altamente competitiva, é imprescindível adotar melhores decisões em relação a estratégia de marketing utilizada para fidelizar clientes, pois o fator da lealdade é de extrema importância para geração de lucro nas empresas. Este estudo, tem como objetivo verificar fatores de gamificação presentes no programa de fidelidade “Km de Vantagens” dos postos Ipiranga e compará-los com fatores de decisão de compra, visando identificar o impacto do aplicativo na fidelização de clientes à marca. A partir disso, dois grupos foram separados, os que utilizam o aplicativo e os que não utilizam, sendo estudadas variáveis de decisão de compra e de gamificação, identificando seus fatores e separando-os em variáveis independentes: de localização, lojas de conveniência, preço, qualidade do combustível, tempo de atendimento, formas de pagamento, programas de fidelidade; e uma variável dependente: lealdade. Os resultados mostraram que o público que utiliza o programa Km de vantagem tem maior fidelidade aos postos.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Evania Silva (evania.silva@uniceub.br) on 2022-08-08T18:38:44Z No. of bitstreams: 1 21653501.pdf: 311013 bytes, checksum: e07e3dcb9aa806fc5c8a0ced04d989e2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2022-08-11T14:38:26Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21653501.pdf: 311013 bytes, checksum: e07e3dcb9aa806fc5c8a0ced04d989e2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2022-08-11T14:38:26Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21653501.pdf: 311013 bytes, checksum: e07e3dcb9aa806fc5c8a0ced04d989e2 (MD5) Previous issue date: 2019en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFidelizaçãopt_BR
dc.subjectPrograma de fidelidadept_BR
dc.titleFatores que influenciam na fidelização de clientes: estudo de caso sobre o programa km de vantagempt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2019-
dc.identifier.orientadorIgor Guevara Loyola de Souzapt_BR
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