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dc.contributor.authorAlves, Matheus Alexandre Marques Coelho de Moraes-
dc.date.accessioned2023-11-08T14:22:49Z-
dc.date.available2023-11-08T14:22:49Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationALVES, Matheus Alexandre Marques Coelho de Moraes. Comportamento do consumidor: um estudo sobre o consumo de acessórios ou bijuterias por meio de lojas virtuais. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) -- Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16769-
dc.description.abstractO presente artigo propõe verificar os fatores que influenciam os consumidores a comprar acessórios ou bijuterias em lojas virtuais. Esta pesquisa foi feita com base nas teorias referente ao comportamento do consumidor segundo Giglio, os fatores que influenciam o comportamento do consumidor de acordo com Kotler e o processo de decisão de compra segundo Solomon. A fim de alcançar os objetivos de entender o que leva ao consumidor comprar em uma loja virtual, foi realizada uma pesquisa de caráter exploratório, de forma quantitativa, por meio de um questionário estruturado pela plataforma Google Forms e sua divulgação foi feita através das redes sociais. Este questionário obteve um total de 233 respostas, dessas, somente 135 foram válidas para a amostra. Percebe-se com os resultados que os consumidores são influenciados de acordo com seu estilo de vida, a situação econômica e o cuidado com a imagem. E os resultados referente a loja virtual, mostra que as influências sofridas pelos consumidores na tomada de decisão estão ligadas ao atendimento prestado pela loja virtual, o frete grátis, a facilidade de acesso às informações e suporte, às redes sociais e o cupom de desconto.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-07T21:14:42Z No. of bitstreams: 1 21803547.pdf: 3092378 bytes, checksum: 52f5ebf48076a92a6111601d8c192150 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-08T14:22:49Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21803547.pdf: 3092378 bytes, checksum: 52f5ebf48076a92a6111601d8c192150 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-08T14:22:49Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21803547.pdf: 3092378 bytes, checksum: 52f5ebf48076a92a6111601d8c192150 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectLoja virtualpt_BR
dc.subjectE-commercept_BR
dc.subjectAcessóriospt_BR
dc.subjectBijuteriaspt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: um estudo sobre o consumo de acessórios ou bijuterias por meio de lojas virtuaispt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorÉrika Costa Vieira Gagliardipt_BR
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