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dc.contributor.authorArnaldo, Jane Kelly Pereira-
dc.date.accessioned2023-11-08T14:31:45Z-
dc.date.available2023-11-08T14:31:45Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationARNALDO, Jane Kelly Pereira. Estudo sobre a percepção de valor do consumidor na economia de compartilhamento: um estudo de caso UniCEUB: para os alunos concluintes dos cursos de administração, ciências contábeis e gestão pública. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16778-
dc.description.abstractEste trabalho teve como objetivo geral observar e analisar a percepção de valor do consumidor de bens e serviços compartilhados em relação ao serviço prestado, tendo, para alcançar este fim, os seguintes objetivos específicos: 1) Verificar principais estímulos e preferências do consumidor para utilizar bens e serviços compartilhados; 2) Identificar o que o consumidor de bens e serviços compartilhados mais valoriza na decisão de consumo: preço, confiança, economia, entre outros; e 3) Identificar como e em quais circunstâncias a percepção de valor do consumidor é construída. Para tanto, foi aplicado um questionário em forma de formulário para os alunos inseridos na população analisada, buscando caracterizar esse público e buscar suas percepções referentes a aspectos que geram valor para bens e serviços compartilhados, para, em seguida analisar as respostas de maneira quantitativa e responder aos objetivos, concluindo que, de maneira geral a economia de compartilhamento vem ganhando grande espaço, reconhecimento e confiança por parte dos consumidores.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-07T22:51:15Z No. of bitstreams: 1 21901607.pdf: 4653326 bytes, checksum: f9e236e5b485a143ba6a2a3a43597daf (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-08T14:31:45Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21901607.pdf: 4653326 bytes, checksum: f9e236e5b485a143ba6a2a3a43597daf (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-08T14:31:45Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21901607.pdf: 4653326 bytes, checksum: f9e236e5b485a143ba6a2a3a43597daf (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEconomia de compartilhamentopt_BR
dc.subjectEconomia compartilhadapt_BR
dc.subjectEconomia do acessopt_BR
dc.subjectPercepção de valor do consumidorpt_BR
dc.titleEstudo sobre a percepção de valor do consumidor na economia de compartilhamento: um estudo de caso UniCEUB: para os alunos concluintes dos cursos de administração, ciências contábeis e gestão públicapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.description.urlMax Bianchi Godoypt_BR
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