Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16789
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorTesser, Laura-
dc.date.accessioned2023-11-09T20:48:35Z-
dc.date.available2023-11-09T20:48:35Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationTesser, Laura. Análise do desenvolvimento de estratégias de reputação organizacional em pequenas empresas no setor da moda. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16789-
dc.description.abstractConsiderando a relevância do tema “reputação” para o bom desempenho das empresas, este estudo, de abordagem qualitativa, teve como objetivo analisar o desenvolvimento de estratégias de reputação organizacional em pequenas empresas do setor de moda. Para isso, foram utilizadas quatro estratégias norteadoras, sendo elas: exploração dinâmica de ativos existentes, desenvolvimento de competências gerais, gerenciamento de imagem e alianças estratégicas. Assim, foi realizada a análise das entrevistas de seis gestores de pequenas empresas do setor de moda, que permitiu identificar que eles utilizam de diferentes formas os recursos e decidem quais estratégias implementar com base na visão que possuem para o futuro. Além disso, dentre as quatro estratégias estudadas, foi percebido que os gestores da amostra focam mais no que diz respeito à exploração dinâmica dos bens existentes para contribuir com uma reputação positiva.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T19:49:41Z No. of bitstreams: 1 21903079.pdf: 346948 bytes, checksum: b3f14531f3d7c36b1ddaff8053e3ceac (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-09T20:48:35Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21903079.pdf: 346948 bytes, checksum: b3f14531f3d7c36b1ddaff8053e3ceac (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-09T20:48:35Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21903079.pdf: 346948 bytes, checksum: b3f14531f3d7c36b1ddaff8053e3ceac (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectReputação organizacionalpt_BR
dc.subjectEstratégiaspt_BR
dc.subjectEmpresa de pequeno portept_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.titleAnálise do desenvolvimento de estratégias de reputação organizacional em pequenas empresas no setor da modapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorIgor Guevara Loyola de Souzapt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21903079.pdf338.82 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.