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dc.contributor.authorSamuel, Lucas Zardini-
dc.date.accessioned2023-11-10T11:37:12Z-
dc.date.available2023-11-10T11:37:12Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSAMUEL, Lucas Zardini. Comportamento do consumidor: um estudo sobre o consumo de serviços de streaming de vídeo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16790-
dc.description.abstractCom o avanço da tecnologia e do estilo de vida mais imediatista da sociedade, a sociedade começou a cada vez mais utilizar serviços e produtos que se encaixem na sua rotina, principalmente no setor de entretenimento e dado essa mudança e o surgimento do COVID-19, a tecnologia de streaming começou a crescer de uma forma significativa. O presente artigo tem como objetivo analisar o comportamento do consumo do serviço de streaming, especificamente do streaming de vídeo. De um modelo mais específico, buscou-se avaliar o processo de decisão de compra, analisar os fatores que influenciam o consumidor na hora da compra, quem são os consumidores. Com a intenção de alcançar tal propósito, foi realizada uma pesquisa exploratória de forma quantitativa a partir de um questionário estruturado divulgado por meio das redes sociais, que ficou disponível por 15 dias e alcançou 315 respondentes. Os resultados obtidos evidenciaram que os consumidores em sua maioria possuem uma assinatura de serviço de streaming, onde o preço não é o fator mais determinante na hora da compra e sim qual o catálogo que o serviço oferece, foi também possível identificar qual é o dispositivo mais utilizado na hora de utilizar o serviço.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T19:56:45Z No. of bitstreams: 1 21903534.pdf: 382811 bytes, checksum: 3b8b7b0c7a8b0ce46462523c2640390c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T11:37:12Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21903534.pdf: 382811 bytes, checksum: 3b8b7b0c7a8b0ce46462523c2640390c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T11:37:12Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21903534.pdf: 382811 bytes, checksum: 3b8b7b0c7a8b0ce46462523c2640390c (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectComportamentopt_BR
dc.subjectServiços de streaming de vídeopt_BR
dc.subjectConsumopt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleComportamento do consumidor: um estudo sobre o consumo de serviços de streaming de vídeo  pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorSergio Oliveira da Silveirapt_BR
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