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dc.contributor.authorPatrocinio, Guilherme Costa-
dc.date.accessioned2023-11-10T11:39:52Z-
dc.date.available2023-11-10T11:39:52Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationPATROCINIO, Guilherme Costa. A influência da patrocinadora Adidas na preferência de compras dos torcedores do São Paulo Futebol Clube no Distrito Federal. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16795-
dc.description.abstractCom o constante aumento da visibilidade do esporte, o futebol se modernizou e junto a isso, aumentou-se a importância do marketing esportivo na atração de patrocinadores etorcedores no segmento. Emvirtudedessacrescente,mostra-serelevanteentenderainfluênciademarcas na decisão de compra dos torcedores. Este trabalho tem como objetivo compreender a influência da patrocinadora Adidas na preferência de compras dos torcedores do São Paulo Futebol Clube no Distrito Federal. A amostra é composta por 87 respondentes e a coleta de dados foi realizada por meio dequestionárioestruturado,aplicadoemplataformaonline.Este estudo levou à conclusão dequenãoháqualquerinfluêncianadecisãodecompradotorcedor pelo fato da parceria de patrocínio entre marca e clube.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T20:20:42Z No. of bitstreams: 1 21907893.pdf: 518290 bytes, checksum: 9f65ccd34b6377a3d9cd3bbcd82dea1b (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T11:39:52Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21907893.pdf: 518290 bytes, checksum: 9f65ccd34b6377a3d9cd3bbcd82dea1b (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T11:39:52Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21907893.pdf: 518290 bytes, checksum: 9f65ccd34b6377a3d9cd3bbcd82dea1b (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFutebolpt_BR
dc.subjectMarketing esportivopt_BR
dc.subjectSão Paulo Futebol Clubept_BR
dc.titleA influência da patrocinadora Adidas na preferência de compras dos torcedores do São Paulo Futebol Clube no Distrito Federalpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorFabrícia Faleiros Pimentapt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

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