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dc.contributor.authorLucena, Davi Lucas Sobreira de-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:47:55Z-
dc.date.available2023-11-10T18:47:55Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationLUCENA, Davi Lucas Sobreira de. Influência das estratégias de branding no processo decisório de compra: uma investigação sobre marcas. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16802-
dc.description.abstractEm um mundo globalizado e muito competitivo, é normal que empresas que visam o lucro desejem conhecer as melhores maneiras de conseguir se destacar no meio da multidão, ou seja, no meio de diversas outras empresas que vendem e produzem a mesma coisa e podem significar verdadeiro riscos para as grandes e conhecidas marcas. O objetivo deste trabalho foi identificar como as empresas podem buscar esse destaque por meio de estratégias de branding. O mesmo se deu por meio de uma metodologia de pesquisa qualitativa, com entrevistas realizadas com o objetivo de entender o comportamento do consumidor quanto a seu processo decisório de compra, para que assim, por meio de uma análise, fosse possível responder a pergunta central do trabalho. O estudo conseguiu apresentar para o leitor maneiras de fazer com que, segundo os entrevistados, a empresa tenha um lugar reservado em sua mente, e muitas vezes, em seu coração. As principais estratégias para isso seriam a execução de campanhas de marketing bem elaboradas e criativas, e o desenvolvimento de um produto de excelente qualidade, que gere um receio no público de optar por outras marcas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T20:37:20Z No. of bitstreams: 1 21909975.pdf: 268956 bytes, checksum: 7670039b66350a8e8b615f1bad0c4f12 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T18:47:55Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21909975.pdf: 268956 bytes, checksum: 7670039b66350a8e8b615f1bad0c4f12 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T18:47:55Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21909975.pdf: 268956 bytes, checksum: 7670039b66350a8e8b615f1bad0c4f12 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectEstratégia de brandingpt_BR
dc.subjectMarcaspt_BR
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectDecisão de comprapt_BR
dc.titleInfluência das estratégias de branding no processo decisório de compra: uma investigação sobre marcaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorÉrika Costa Vieira Gagliardipt_BR
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