Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16810
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCaixeta, Ana Paula-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:49:14Z-
dc.date.available2023-11-10T18:49:14Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationCAIXETA, Ana Paula. O influenciador digital no marketing empresarial: percepção de empresas de vestuário que adotam a estratégia de influenciadores em Luziânia – Goiás. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16810-
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-08T21:15:03Z No. of bitstreams: 1 21901611.pdf: 18055976 bytes, checksum: 6a7ac623f72acc88a33b5f464a93e12c (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T18:49:14Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21901611.pdf: 18055976 bytes, checksum: 6a7ac623f72acc88a33b5f464a93e12c (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T18:49:14Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21901611.pdf: 18055976 bytes, checksum: 6a7ac623f72acc88a33b5f464a93e12c (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.subjectInfluenciador digitalpt_BR
dc.titleO influenciador digital no marketing empresarial: percepção de empresas de vestuário que adotam a estratégia de influenciadores em Luziânia – Goiáspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorMax Bianchi Godoypt_BR
Appears in Collections:ADM - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21901611.pdf17.63 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.