Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16813
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorBarros, Léo Gonçalves-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:49:54Z-
dc.date.available2023-11-10T18:49:54Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationBARROS, Léo Gonçalves. Copia e passa: construção conceitual e estratégica de uma rede colaborativa para jovens publicitários do DF. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16813-
dc.description.abstractEsse trabalho de conclusão de curso apresenta a construção de uma ideia, que teve seu surgimento na observação de colegas de curso, e as suas dificuldades no início de suas jornadas profissionais no Distrito Federal. Essa ideia colocada em ação, tem o objetivo de se portar como uma rede colaborativa para jovens publicitários, que seja para alunos ou profissionais recém formados, visando unir, fortalecer e viabilizar oportunidades e novos conhecimentos para esse público. A rede, disponibilizada em meios digitais, pretende criar espaços de diálogo, formas para o compartilhamento de conhecimento, como também a participação de profissionais com mais experiências no mercado, para compartilharem seus conhecimentos e agregarem nas carreiras de quem planeja, estuda, ou já está ingressado na área da comunicação. Como método no trabalho, utilizamos de uma pesquisa quantitativa feita com jovens publicitários do DF, e pesquisas secundárias, para entendimento desse mesmo público em um cenário mais amplo. O trabalho também apresenta recursos que serão utilizados para a aproximação com nosso público-alvo.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-09T22:46:26Z No. of bitstreams: 1 21905368.pdf: 5202257 bytes, checksum: b40a2ebe83e43ac6db5bea6366a91e6a (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T18:49:54Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21905368.pdf: 5202257 bytes, checksum: b40a2ebe83e43ac6db5bea6366a91e6a (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T18:49:54Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21905368.pdf: 5202257 bytes, checksum: b40a2ebe83e43ac6db5bea6366a91e6a (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectRede colaborativapt_BR
dc.subjectCriação de conteúdopt_BR
dc.subjectJornada profissionalpt_BR
dc.subjectCocriaçãopt_BR
dc.subjectComunidadept_BR
dc.titleCopia e passa: construção conceitual e estratégica de uma rede colaborativa para jovens publicitários do DFpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorAndré Ramospt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21905368.pdf5.08 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.