Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16815
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFigueiredo, Marcela Caporalli-
dc.date.accessioned2023-11-10T18:52:28Z-
dc.date.available2023-11-10T18:52:28Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationFIGUEIREDO, Marcela Caporalli. Estudo de caso: VIBRAR - aplicação do conceito marketing 4.0 durante a pandemia da covid-19. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16815-
dc.description.abstractO Vibrar - Viver Brasília Ao Ar Livre foi um festival de música que reuniu atrações culturais e gastronomia em um complexo de lazer, localizado em Brasília. O evento foi apresentado durante a pandemia da COVID-19, teve a duração de 3 meses e contou com um formato que se dissipou do modelo convencional de show a que estávamos habituados. O estudo mostra a volta dos festivais de música após a pandemia e realça a importância desses eventos culturais para proporcionar aos participantes diversificados momentos de alegria, diversão e prazer. A presente pesquisa pretende compreender a forma com que a marca se comunicou nos períodos pré, durante e após o festival, buscando por meio do estudo de caso, expor os fatores que foram determinantes para uma crise e/ou para a constante evolução da marca, além de identificar, com os resultados do estudo, a importância da estratégia do marketing durante toda a movimentação da marca.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-09T19:49:01Z No. of bitstreams: 1 21803360.pdf: 9311732 bytes, checksum: b45264b429f9399b04cff77474562bf2 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-10T18:52:28Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21803360.pdf: 9311732 bytes, checksum: b45264b429f9399b04cff77474562bf2 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T18:52:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21803360.pdf: 9311732 bytes, checksum: b45264b429f9399b04cff77474562bf2 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectCovid-19pt_BR
dc.subjectMarketing digitalpt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectGestão de crisept_BR
dc.titleEstudo de caso: VIBRAR - aplicação do conceito marketing 4.0 durante a pandemia da covid-19pt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorAlan Marquespt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21803360.pdf9.09 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.