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dc.contributor.authorSouza, Stéfani Beatriz Brilhante de-
dc.date.accessioned2023-11-10T19:44:29Z-
dc.date.available2023-11-10T19:44:29Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSOUZA, Stéfani Beatriz Brilhante de. A pandemia e as estratégias de comunicação e vendas online da marca fast fashion: Shein. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16833-
dc.description.abstractO ano de 2020 foi marcado pelo cenário da pandemia da COVID-19, um vírus letal que causou muitas mortes entre a população mundial e transformou o modo de interação e relacionamento social no mundo. A indústria da moda foi uma das áreas afetadas por esse contexto. Este trabalho apresenta uma análise sobre as estratégias de comunicação e vendas onlinedaempresaSHEIN.Umestudosobreamoda,apandemia,acomunicaçãoeoconsumo de moda foi feito embasado em análises bibliográficas, além de outro sobre a marca, por meio de uma pesquisa documental.Otrabalhotemcomoescopocaracterizarquaisestratégias foram seguidas para a marca continuar crescendo no mercado durante o período pandêmico que foi crítico para muitas empresas. Desta forma, observou-se a importância do posicionamento da marca nas redes sociais durante o período da pandemia, além do investimento em inteligência artificial para ser mais certeiro em reproduzir as tendências do momento por meio dos seus produtos para o público.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-10T19:32:02Z No. of bitstreams: 1 21905518.pdf: 3762226 bytes, checksum: 38c3241c074897134338bd04862c0ab5 (MD5)en
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dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-10T19:44:29Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21905518.pdf: 3762226 bytes, checksum: 38c3241c074897134338bd04862c0ab5 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFast-fashionpt_BR
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectPandemiapt_BR
dc.subjectBrasilpt_BR
dc.titleA pandemia e as estratégias de comunicação e vendas online da marca fast fashion: Sheinpt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorTatyanna Castro da Silva Bragapt_BR
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