Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16842
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorSouza, Renan Victor Piera-
dc.date.accessioned2023-11-13T15:04:34Z-
dc.date.available2023-11-13T15:04:34Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationSOUZA, Renan Victor Piera. A influência da música nas campanhas publicitárias. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16842-
dc.description.abstractO presente trabalho pretende tratar sobre a influência da música nas campanhas publicitárias, com um foco nas propagandas televisivas, demonstrando que, além de ser uma forma de comunicação, as trilhas sonoras e jingles também são uma técnica fundamental de persuadir e se conectar com o consumidor, e isso ocorre devido às características e sensações emotivas que a música transmite. As metodologias utilizadas para realizar as pesquisas são a pesquisa bibliográfica, pesquisa documental e análise de conteúdo. Sendo assim, constata se que a música não é apenas um complemento para os anúncios e sim um elemento essencial para compor as campanhas publicitárias.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-10T20:32:21Z No. of bitstreams: 1 21907921.pdf: 278743 bytes, checksum: fb6669493392940a98ecdaba9c26c2b6 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-13T15:04:34Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21907921.pdf: 278743 bytes, checksum: fb6669493392940a98ecdaba9c26c2b6 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-13T15:04:34Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21907921.pdf: 278743 bytes, checksum: fb6669493392940a98ecdaba9c26c2b6 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectInfluênciapt_BR
dc.subjectMúsicapt_BR
dc.subjectConsumidorespt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.titleA influência da música nas campanhas publicitáriaspt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorTatyanna Castropt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21907921.pdf272.21 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.