Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16905
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorOliveira, Pedro Henrique Lopes de-
dc.date.accessioned2023-11-20T12:56:59Z-
dc.date.available2023-11-20T12:56:59Z-
dc.date.issued2022-
dc.identifier.citationOLIVEIRA, Pedro Henrique Lopes de. A nova cara da Formula 1: como a gestão da Liberty Media deu uma roupagem mais moderna para a categoria máxima do automobilismo. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2022.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16905-
dc.description.abstractEsse trabalho mostra como a nova gestão da Formula 1, que é a maior categoria do automobilismo mundial e que desde 2017 é gerida pela empresa norte-americana Liberty Media, vem conquistando um novo público. Apresenta-se inicialmente uma contextualização da situação da categoria nos últimos anos, focando especialmente nos erros e acertos do período de Bernie Ecclestone à frente da categoria. Na sequência são elencadas quais medidas foram tomadas pelos novos gestores da Formula 1 e qual novo público está sendo alcançado com dessas medidas.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-17T20:30:50Z No. of bitstreams: 1 21901536.pdf: 868497 bytes, checksum: c7eac008beb3962477dd9471fb3a76c0 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-20T12:56:59Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21901536.pdf: 868497 bytes, checksum: c7eac008beb3962477dd9471fb3a76c0 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-20T12:56:59Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21901536.pdf: 868497 bytes, checksum: c7eac008beb3962477dd9471fb3a76c0 (MD5) Previous issue date: 2022en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFormula 1pt_BR
dc.subjectAutomobilismopt_BR
dc.subjectLiberty mediapt_BR
dc.subjectRebrandingpt_BR
dc.subjectReposicionamento de marcapt_BR
dc.titleA nova cara da Formula 1: como a gestão da Liberty Media deu uma roupagem mais moderna para a categoria máxima do automobilismopt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2022-
dc.identifier.orientadorMônica Pradopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21901536.pdf848.14 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.