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dc.contributor.authorCastro, Lucas Acosta de-
dc.date.accessioned2023-11-20T13:13:03Z-
dc.date.available2023-11-20T13:13:03Z-
dc.date.issued2023-
dc.identifier.citationCASTRO, Lucas Acosta de. Consumo em forma de entretenimento: estudo de caso sobre as marcas chevrolet e adidas no lollapalooza. 2023. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Publicidade e Propaganda) – Faculdade de Tecnologia e Ciências Sociais Aplicadas, Centro Universitário de Brasília, Brasília, 2023.pt_BR
dc.identifier.urihttps://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/prefix/16913-
dc.description.abstractEsse trabalho é um estudo sobre como as marcas patrocinadoras do festival Lollapalooza se posicionam perante o espaço e a situação que se encontram nos anos de 2022 e 2023, a pesquisa traz ênfase para as marcas Chevrolet e Adidas, por se destacarem ao longo das 10 edições. Apresenta inicialmente o primeiro grande festival, Woodstock, após isso, exemplos de relações entre festivais e marcas, trazendo a história do Lollapalooza, sua chegada no Brasil e uma ordem cronológica com seus patrocinadores. Abordamos a relação da estratégia de Live Marketing e como ela influencia na tomada de decisão e no subconsciente do cliente na hora do consumo. Cita exemplos de ativações das marcas selecionadas, para analisar como as estratégias escolhidas unem o entretenimento de um festival com o objetivo de gerar lucro pelo consumo do produto/serviço em questão.pt_BR
dc.description.provenanceSubmitted by Flávia Ferreira (flavia.ferreira@uniceub.br) on 2023-11-17T22:46:29Z No. of bitstreams: 1 21951742.pdf: 806129 bytes, checksum: ae6e8110ce64e4c381e59585036a1e54 (MD5)en
dc.description.provenanceApproved for entry into archive by Fernanda Weschenfelder (fernanda.weschenfelder@uniceub.br) on 2023-11-20T13:13:02Z (GMT) No. of bitstreams: 1 21951742.pdf: 806129 bytes, checksum: ae6e8110ce64e4c381e59585036a1e54 (MD5)en
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2023-11-20T13:13:03Z (GMT). No. of bitstreams: 1 21951742.pdf: 806129 bytes, checksum: ae6e8110ce64e4c381e59585036a1e54 (MD5) Previous issue date: 2023en
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.subjectFestival lollapaloozapt_BR
dc.subjectLive marketingpt_BR
dc.subjectEntretenimentopt_BR
dc.subjectMarca e consumopt_BR
dc.titleConsumo em forma de entretenimento: estudo de caso sobre as marcas Chevrolet e Adidas no Lollapaloozapt_BR
dc.typeTCCpt_BR
dc.date.criacao2023-
dc.identifier.orientadorMônica Igreja Pradopt_BR
Appears in Collections:PUB - Graduação

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