Please use this identifier to cite or link to this item: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5041
metadata.dc.type: TCC
Title: Elaboração do planejamento estratégico da empresa Bendito Brasil
Authors: Monteiro, Ricardo Moura
metadata.dc.contributor.advisor: Braga, Tatyanna Castro da Silva
Abstract: O presente trabalho tem por objetivo analisar o mercado de Brasília e avaliar o momento atual, a fim de elaborar o Planejamento Estratégico da empresa Bendito Brasil, que comercializará uma linha de produtos relacionados à fotografia e com conteúdo essencialmente brasileiro. Dessa forma pretende-se definir o posicionamento da marca e formular o Planejamento Estratégico para o período de 2013 􀂱 2014, para que a empresa se desenvolva e se consolide no mercado que atuará. São analisados aspectos relacionados ao macroambiente e ao microambiente, com o objetivo de minimizar as deficiências da empresa e os riscos envolvidos, e de maximizar as potencialidades e as oportunidades identificadas. Foi utilizada a revisão bibliográfica e a pesquisa documental e empírica como metodologia.
Keywords: Marketing
Planejamento estratégico
Fotografia
Brasil
URI: https://repositorio.uniceub.br/jspui/handle/235/5041
Issue Date: 8-Nov-2013
Appears in Collections:PUB - Graduação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
21077900.pdf1.41 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.